myvt-portugal

FAMÍLIA MOY LIN MAH

MESTRA SÊNIOR URSULA LIMA

Mestra Sênior Ursula Lima (Moy Lin Mah) iniciou sua jornada no caminho do Ving Tsun em 1995 com seu mentor, Grão-Mestre Leo Imamura.

Em 1999 recebeu seu nome Kung Fu de Patriarca Moy Yat como “Moy Lin Mah” (Aquela que possui a força da base do cavalo e a sutileza da flor de Lotus).

Em 2010 foi titulada como Mestre Qualificada pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence apoiada pela Internacional Moy Yat Ving Tsun Federation.

Desde 2012 é líder da Família Moy Lin Mah e diretora do Núcleo RJ – Copacabana da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, possuindo discípulos em várias partes do mundo.

Em 2015 é certificada pela Internacional Moy Yat Ving Tsun Federation, em Philadelphia, Pensilvânia – EUA como a primeira Mestra Qualificada reconhecida por esta instituição.

Em 2017 introduz a Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence na Alemanha.

Em 2018 recebe o Título de Mestre Sênior , como a única mulher com esta qualificação pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence e Internacional Moy Yat Ving Tsun Federation.

Em 2018 introduz a Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence em Portugal.

Conferencista internacional, Mestra Ursula está comprometida em demonstrar como o Kung Fu pode contribuir para o posicionamento da mulher na sociedade contemporânea ao valorizar a importância dos papéis e dos atributos feminino e masculino na harmonização dos relacionamentos pessoais e de trabalho.

MEMBROS DA FAMÍLIA MOY LIN MAH EM PORTUGAL

ANGELA CARVALHO (Moy On Gaak Lai)

Designer | Fotógrafa | Consultora - Praticante de Ving Tsun há cerca de 8 anos. Em 2016 recebeu seu nome Kung Fu Moy On Gaak Lai e foi reconhecida como Discípula de Primeira Geração de Mestre Sênior Ursula Lima e de Segunda Geração de Grão-Mestre Leo Imamura (Moy Yat Sang) passando, desde então, a fazer parte da árvore genealógica da Linhagem Moy Yat. Alcançou o nível Biu Ji dentro do Sistema Tradicional tendo recebido em 2017 a certificação internacional Biu Ji Certification. Fez formação para tutorização do Ving Tsun Experience e tem praticado e acompanhado Mestre Ursula Lima nas aulas oferecidas pelo Núcleo Copacabana da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence no Rio de Janeiro e em eventos internacionais. Atualmente mora em Cascais, Portugal, e atua como Consultora de Design Estratégico e em projetos que integram Design e Kung Fu.

HELENA CARNEIRO (Moy Gaap Lin)

Web Designer | Ilustradora - Discípula de Mestra Sênior Ursula Lima, ingressou na Família Moy Lin Mah e no sistema Ving Tsun em 2013. Foi reconhecida como Tutora pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence em 2015. Desde então, esteve à frente das atividades no Núcleo Copacabana, Rio de Janeiro, coordenando aulas individuais e coletivas dos Programas Ving Tsun Experience e Inteligência Marcial para Crianças. Em 2017 recebeu o Biu Ji Certification junto à International Moy Yat Ving Tsun Federation. Atualmente estuda Mestrado em Ilustração e Animação no Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), Barcelos. Atua profissionalmente como Web Designer e Ilustradora, além de oferecer parte das atividades da Moy Yat Ving Tsun Portugal.

FERNANDA LIMA

Dançarina Contemporânea e Coreógrafa | Professora de Dança e Yoga | Terapeuta Ayurveda - Formada em Dança pela Hochschule für Musik und Tanz Köln, Alemanha. Trabalhou com diferentes coreógrafos e desenvolve projetos artísticos próprios. Certificada pela Yoga Alliance e Anusara School of Hatha Yoga como professora de Yoga. Experiência internacional de mais de 10 anos como professora de linguagens de consciência corporal. Ingressou na família Moy Lin Mah em 2015. Aluna do nível avançado Biu Ji e em processo de se tornar discípula de Mestre Sênior Ursula Lima. Viveu, estudou e trabalhou durante 18 anos na Alemanha. Organizadora do primeiro evento da Família Moy Lin Mah na Europa (Colônia, Alemanha) em 2017. Mora atualmente em Portugal. Trabalha internacionalmente, apoia e realiza eventos da família Moy Lin Mah na Alemanha, Portugal e Brasil.